segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2014

Acusado de roubo diz que vítima deu dinheiro porque quis



Um trio condenado, no ano passado, a penas de cadeia por roubar indivíduos que frequentavam a mata de Pigeiros (local associado à prostituição) voltou, ontem, ao Tribunal da Feira para ser julgado por outra situação semelhante.
A vítima é um homem casado, na casa dos 40 anos, que, em finais de Maio de 2013, terá sido abordado e agredido naquela zona pelos suspeitos e forçado a revelar o código do cartão bancário para que aqueles fizessem um levantamento numa caixa Multibanco.
Na primeira sessão do julgamento, apenas um dos arguidos, com idades entre os 33 e os 45 anos, aceitou prestar declarações, contradizendo a versão do Ministério Público (MP) e a da vítima. António admitiu que ele e o alegado cúmplice, Vítor, se encontravam na mata a garantir protecção de Luciana (também arguida no processo), mas negou os crimes que lhes são imputados – roubo qualificado e sequestro –, bem como o uso de arma de fogo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®